quinta-feira, 15 de agosto de 2019

SIKA APRESENTA NOVIDADES DAS MARCAS PORTOKOLL E QUIMICRYL DURANTE A CONCRETE SHOW 2019

Empresa reforçará a aquisição do Grupo Parex e os portfólios das marcas

A Sika participa, até sexta-feira, 16, da 12ª edição da Concrete Show 2019, feira do cimento e concreto para a construção. Na ocasião, a marca apresenta os lançamentos do seu catálogo de produtos da Portokoll e Quimicryl. Além disso, durante a feira a empresa reforça a aquisição do grupo Parex e os portfólios complementares das marcas.


Recentemente a empresa concluiu a transação de aquisição da Parex, duas empresas fortes e altamente complementares na linha de produto e na abrangência de mercado em que a Sika está posicionada. “A ideia é complementar a operação atuando em segmentos em que não tínhamos produtos, cerca de 96% do catálogo de uma empresa difere da outra, ou seja, o portfólio é totalmente complementar”, explica Rodrigo Silva, gerente de Marketing da companhia.

Além de apresentar os lançamentos, a empresa vai levar o arquiteto e consultor técnico, Marcos Melo, para ministrar a palestra sobre "Revestimentos impermeabilizantes transitáveis para áreas externas". A apresentação vai abordar a introdução a tecnologias de revestimentos autonivelantes a base de poliuretano, destinados para áreas externas que terão contato direto com carros, sistemas de revestimentos e seus usos, técnicas adequadas de aplicação, preparação de superfície e cases de obras.

https://bra.sika.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário