quinta-feira, 29 de agosto de 2019

DEWALT APRESENTA SÉRIE DE ASPIRADORES PARA TRABALHOS EM PEQUENAS E GRANDES CONSTRUÇÕES

As máquinas se diferenciam por sua durabilidade e praticidade de uso

Trabalhos em construções, reformas e atividades da indústria sempre geram resíduos como poeira, peças pequenas, lascas de materiais diversos. Por vezes, estes resíduos também se misturam junto à água e outras substâncias, dificultando sua remoção.

Pensando no fato de que reformas e atividades da indústria sempre geram resíduos como poeira, peças pequenas e lascas de materiais diversos, e que em muitos casos esses detritos também se misturam junto à água e outras substâncias, dificultando sua remoção, a DeWalt lança os aspiradores de pó e água DWV106 (foto), 109 e 112, que se diferenciam pela durabilidade e praticidade de uso.


Com interruptores robustos e resistentes a 50.000 ciclos conforme TÜV, os equipamentos são duráveis, resistentes à água e apropriados para uso industrial intenso. Podem aspirar líquidos e sólidos, ou ainda soprar com força o pó, para aplicações mais específicas. Além disso, seus filtros possuem o sistema Clean Connect que facilita a instalação e a reposição durante o manuseio.

O modelo mais compacto, DWV106, tem capacidade para até 23 litros. Possui um motor de 1.100W e um cabo de alimentação com 3,45m de alcance. O de porte médio, DWV109, com capacidade de 34 litros, tem motor um pouco mais potente, de 1.200W e um bujão na parte inferior para drenagem do líquido aspirado, além de bolsa para armazenagem dos acessórios na parte posterior do tanque.

Já o tipo mais robusto, DWV112, de 45 litros, possui potência de 1.250 W, bujão para drenar líquidos, um cabo de 6,5m de alcance e bolsa para armazenagem dos acessórios. As características dos três equipamentos, além dos rodízios reforçados, que evitam o tombamento, garantem estabilidade durante a movimentação em ambientes de serviço pesado.

https://br.dewalt.global

Nenhum comentário:

Postar um comentário