terça-feira, 20 de agosto de 2019

SUVINIL PARTICIPA DA 4ª EDIÇÃO DA HIGH DESIGN EXPO HOME & OFFICE

Estande proporcionará experiência interativa e sensorial para o público

A Suvinil participa da High Design 2019, evento âncora do DW! São Paulo Design Weekend, festival urbano de design. O estande da marca oferecerá ao público uma experiência inovadora em cores por meio de ações especiais de interação, circuito de palestras e pop up store.


Assinado pela Ohma, escritório de Curitiba (PR) vencedor do Archaton 2019, o espaço de 100m² proporcionará uma experiência interativa e sensorial para o público e possibilitará às pessoas descobrirem sua cor. Serão oferecidos também espaços para teste de cor com o aplicativo da Suvinil e com a ferramenta Colori.

O conceito criado pela Ohma foi adaptado ao mote “Descubra sua Cor”, em sinergia com o atual estudo de tendências da marca, que também aborda a importância da individualidade, história, momento e olhar de cada pessoa. Para a empresa, a ideia do estande traz esse resgate à essência humana por meio das cores e da arte.

Outra ação é uma livepainting utilizando a tinta Suvinil Criativa com a dupla Lanó Art, formada por Juliana Nersessian e Carolina Barbosa, nos dias 22 e 23 de agosto. A Suvinil Criativa é o novo produto da Suvinil, que conta com atributos de pronta para uso, rápida secagem e fácil aplicação. O espaço contará ainda com uma pop up store com novidades para ferramentas de escolha de cor.

Além das ativações, o estande terá um circuito de palestras. A participação do público será por ordem de chegada e, entre os temas abordados estão: Conheça a Ohma e o processo criativo para o estande Suvinil, Vai pintar? Vai de Suvinil! e Talk com Newton Lima e Chris Campos: Cores no décor, você tem medo de quê?, entre outros.

www.suvinil.com.br

www.highdesignexpo.com/pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário