segunda-feira, 26 de agosto de 2019

APLICATIVO MÃOS À OBRA CONECTA CLIENTES E PROFISSIONAIS COM AGILIDADE E SEGURANÇA

Startup chega a 25 mil pedidos de orçamento e lança nova plataforma

A plataforma Mãos à Obra, em operação desde 2017, lança a nova versão de seu aplicativo, otimizando o tempo de prestadores de serviço e clientes. Nesta nova fase, o serviço conta com a parceria da Associação de Pintores do Brasil e da fintech Creditas.


A ideia partiu do publicitário Guto Winkler e do arquiteto Ivan Sanches que, com a entrada dos empresários André Mello e Fernando Mello na sociedade, decidiram então lançar a nova versão, o Mãos à Obra 2.0. Todo o investimento foi feito por meio de bootstraping (recursos próprios) e neste momento a plataforma está aberta à captação de recursos visando a expansão da operação.

O aplicativo de construção não apresenta nenhuma ocorrência no Reclame Aqui em dois anos de funcionamento, boa parte devido a diversas mentorias recebidas, como a de Laura Gurgel, mentora e CEO do Clube de Negócios. "A experiência do usuário é prioridade número um aqui no Mãos à Obra", afirma o sócio Ivan Sanches.

Vantagens para Profissionais

Desde o início da operação, o Mãos à Obra (App Store e pelo Google Play) gerou mais de 25 mil orçamentos para reformas e construções, possibilitando o ingresso do prestador de serviço no mundo digital com baixo custo e grande potencial de faturamento. "Criar oportunidades de negócio para quem está completamente alheio ao que acontece no mundo digital é algo que nos fascina", declara Fernando Mello, sócio e investidor da plataforma.

Diferente de outras plataformas do mercado, o aplicativo permite até três devoluções de crédito caso o prestador não consiga contato com o cliente em até 24 horas. O foco do serviço são obras e reformas em geral, principalmente as de médio e grande porte, como pintura, gesso e drywall, instalação de pisos, pedreiro, eletricista, etc.

Vantagens para Clientes

Para utilizar o serviço, basta o cliente acessar o site ou aplicativo e solicitar gratuitamente um orçamento, que será disponibilizado para até quatro profissionais, possibilitando assim um comparativo de preços. Clientes atendidos pel Mãos à Obra ainda contam com a possibilidade de financiar a construção ou a reforma pela instituição financeira Creditas, com a menor taxa de juros do mercado.

Para garantir segurança e qualidade dos profissionais, todos os profissionais cadastrados no aplicativo Mãos à Obra tem sua documentação verificada e são avaliados por serviços já prestados. Aqueles que não cumprirem os requisitos mínimos de excelência no serviço e atendimento ao cliente poderão ser excluídos ou encaminhados para treinamentos de capacitação profissional.

www.maosaobraapp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário