domingo, 18 de agosto de 2019

COLEÇÃO INSTANT MOSAIC DA JATOBÁ PASTILHAS APRESENTA NOVIDADES

Produto pode ser usado como pastilha autoadesiva ou item de decoração

A Jatobá Pastilhas oferece ao mercado a linha Instant Mosaic de pastilhas autoadesivas que, além de ser indicada para paredes internas, também funciona como acessório de decoração. Composto de uma folha de alumínio escovado sobre uma resina plástica com um potente adesivo na base, o produto é leve, fácil de cortar, colar e manusear.


São seis produtos, de duas cores (Platinum e Red Gold) e três formatos (5x5cm, 2,5x2,5cm e tramas de 2,5x5cm com 2,5x2,5cm), comercializados em placas individuais de 30x30cm. “As pastilhas e mosaicos são itens que nunca saem de moda”, pontua a arquiteta Natalia Carmona Souza, analista de Projetos e Marketing da empresa.

A maior vantagem da linha Instant Mosaic é a facilidade de repaginar um ambiente em poucas horas, sem a necessidade de contratação de mão de obra especializada, tampouco de investimento em produtos para colar o revestimento, como argamassa, rejunte, entre outros.

A recomendação é, antes de colar as placas, dispô-las como serão aplicadas para fazer recortes ou ajustes necessários, já que o adesivo é extremamente colante e, assim que adere na parede, fica difícil a remoção. Por isso, a colagem deve ser feita com bastante cautela. As placas podem ser cortadas com o auxílio de uma tesoura pinguim, enquanto o adesivo entre as pastilhas com um estilete.

Nova Cor e Formatos 

Vale destacar que, recentemente, a Jatobá incluiu mais cinco referências ao portfólio da coleção Instant Mosaic, com novidades em cor e formatos: Marble (5x5cm), Platinum (2,5x5cm; 7,5x15cm; 3x3cm) e Red Gold (3x3cm).

www.jatoba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário