quarta-feira, 21 de agosto de 2019

ROCA BRASIL RECEBE TROFÉU DE HONRA MASTER NO PRÊMIO ANAMACO 2019

O reconhecimento da empresa veio pelos resultados em louças sanitárias

A Roca Brasil foi reconhecida na categoria Master do Prêmio Anamaco 2019, no segmento de louças sanitárias. A entrega da premiação ocorreu na terça-feira, 20, e é resultado de pesquisa recém-concluída do Instituto de Pesquisa  da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), feita junto às revendas do setor em todo o Brasil.


O prêmio é realizado pela Grau 10 Editora/Revista Anamaco para destacar as empresas atuantes nos segmentos de indústria da construção civil. “Esta pesquisa contribui imensamente para o setor, trazendo um panorama da representatividade das empresas na opinião de parceiros comerciais”, revela Pau Abelló, presidente da empresa.

“A conquista do prêmio Anamaco vem ao encontro com nossa estratégia de ampliação e atualização do portfólio de produtos em todas as nossas marcas e plataformas de negócios. Temos investido fortemente para desenvolver e lançar produtos que o consumidor brasileiro demandad, completa Sergio Melfi, diretor de Vendas e Marketing da Roca Brasil.

www.br.roca.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário