segunda-feira, 26 de agosto de 2019

ECOGRANITO PARTICIPA DA EDIÇÃO 2019 DA CASACOR MINAS GERAIS

Empresa mineira integra a decoração de vriados ambientes da mostra

A empresa de revestimento inteligente, Ecogranito, terá o seu produto aplicado em ambientes da CasaCor Minas Gerais, que contará com 58 ambientes assinados por 92 profissionais das áreas de arquitetura, design de interiores e paisagismo. A 25ª edição do evento acontece entre os dias 03 de setembro e 13 de outubro, no Palácio das Mangabeiras, em Belo Horizonte.


“O nosso revestimento é de fácil aplicação e possui um amplo grau de flexibilidade, aderência e leveza. Sendo adaptável a diferentes materiais como o concreto, madeira, vidro, metal, isopor, plástico e cerâmicas, ele também pode ser sobreposto em diversas superfícies, sejam elas planas, curvas ou de formatos irregulares”, ressaltaRenato Las Casas, diretor Comercial da empresa.

Renato aponta que o produto oferece um ótimo custo-benefício e é comprometido com a preservação ambiental. Ele também explica que ao não fazer o uso da técnica de corte de rochas, e reutilizar uma matéria-prima que provavelmente seria despejada na natureza, a sua empresa consegue reduzir de maneira significativa a intensidade de possíveis impactos ambientais.

“Nós somos a primeira empresa brasileira a importar do Japão para o Brasil a tecnologia inovadora do revestimento inteligente. Criado a partir deste método, o nosso produto consiste em uma massa acrílica de base aquosa, gerada por meio do aproveitamento de resíduos de granito e mármore resultantes da exploração de jazidas”, destaca.

Uma das profissionais que farão o uso do revestimento durante a CasaCor Minas, a arquiteta Marina Diniz, da empresa Line Arquitetura, revela que em sua primeira participação no evento irá cobrir toda a parte externa de um container. “O Ecogranito nos permitiu manter as ondulações existentes no container, além de proporcionar uma maior agilidade na confecção de nosso ambiente na exposição", comenta.

www.ecogranito.com.br

www.casacor.abril.com.br/mostras/minas-gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário