quinta-feira, 22 de agosto de 2019

ARBOREAL EXPÕE NA 7ª EDIÇÃO DA MADE

A marca apresenta a sua primeira coleção assinada e o Studio Arbo

A ArboReal, marca de mobiliário artístico em design natural, fabricados a partir de madeiras amazônicas, participa pela primeira vez da exposição Made - Mercado, Arte, Design -, com peças assinadas pelo Studio Arbo, em parceria com Estevão Toledo e Rapha Preto do Black Iron Design. O evento ocorre entre os dias 22 e 25 de agosto no Pavilhão da Bienal, em São Paulo (SP), durante a DW! São Paulo Design Weekend 2019.


A empresa apresentará a coleção Rios de Ouro, composta por pranchas de madeira utilizadas como matéria-prima para tampos de mesa, mesa de jantar, mesa de centro, bancos e esculturas produzidos em madeira Pequiá e Imbuia. Ao todo serão desenvolvidas cinco peças que após a exposição  serão comercializadas nos dois showrooms da marca, localizados na Vila Leopoldina e no Shopping Parque da Cidade, na capital paulista.

A coleção mostra a riqueza da floresta e os diferentes tons e texturas das árvores brasileiras que contrastam com o dourado das folhas de ouro. O objetivo é refletir sobre o consumo consciente, além de evidenciar o desperdício de madeira em florestas de manejo sustentável, apresentando o trabalho e esforço da marca em reaproveitar materiais da forma mais nobre possível.

A marca também aposta no lançamento do Studio Arbo, estúdio de design assinado para ampliar o portfólio da marca, investindo em peças autorais. "Percebendo o movimento natural do mercado, resolvemos propor um novo formato com parcerias com designers nacionais, a fim de atender os mais variados projetos, trazendo as melhores tendências e inovações", afirma Henrique Moreira, diretor da ArboReal.

www.arboreal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário