Empresa também se prepara para estrear um site e um canal no WhatsApp
Aos 83 anos, a Vedacit promoverá a transformação digital de seus canais de atendimento ao cliente. Neste mês, lança seu chatbot humanizado Théo. Integrado ao site, Facebook e Sac. O bot está em fase de testes e tem tecnologia de machine learning e foi desenvolvido em parceria com a Empathy, braço de tecnologia da agência Malkovich.
A empresa também se prepara para estrear um site e um canal no WhatsApp, exclusivo para o atendimento de pedreiros e o público estratégico da empresa. Para gerenciar as mudanças e adequar a linguagem da Vedacit às novas plataformas e diferentes perfis de consumidor, firmou um acordo com a Gauge, do grupo Stefanini. O movimento tem como objetivo acompanhar a demanda dos clientes e reforçar a presença nos segmentos B2C e B2B.
www.vedacit.com.br
Aos 83 anos, a Vedacit promoverá a transformação digital de seus canais de atendimento ao cliente. Neste mês, lança seu chatbot humanizado Théo. Integrado ao site, Facebook e Sac. O bot está em fase de testes e tem tecnologia de machine learning e foi desenvolvido em parceria com a Empathy, braço de tecnologia da agência Malkovich.
A empresa também se prepara para estrear um site e um canal no WhatsApp, exclusivo para o atendimento de pedreiros e o público estratégico da empresa. Para gerenciar as mudanças e adequar a linguagem da Vedacit às novas plataformas e diferentes perfis de consumidor, firmou um acordo com a Gauge, do grupo Stefanini. O movimento tem como objetivo acompanhar a demanda dos clientes e reforçar a presença nos segmentos B2C e B2B.
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