segunda-feira, 26 de agosto de 2019

C&C CASA&CONSTRUÇÃO DISPONIBILIZA O SERVIÇO LISTA DE RFORMA

O novo serviço é um alternativa para os noivos que vão começar do zero

A C&C Casa&Construção disponibiliza aos clientes o Lista de Reforma C&C para o Chá da Construção, um diferente formato de lista de presentes. O serviço é um alternativa para os noivos que vão começar do zero a construir sua casa, ou mesmo reformar um apartamento.


O Lista de Reforma C&C inclui materiais de construção, geralmente os utilizados na parte inicial de uma obra, como cimento, tijolos, argamassa, entre outros usados em grande quantidade em qualquer tipo obra. Na maioria das vezes, são selecionados produtos que não interferem em estilo ou gostos pessoais, como o chá de panelas por exemplo.

Na lista de materiais de construção não há desperdício ou necessidade de troca, pois todo material é utilizado de forma integral, garantindo boa economia e possibilitando ao casal maior opção de escolha e investimento na fase de acabamentos e decoração .

A C&C Casa&Construção disponibiliza a Lista de Reforma C&C em seu site, com itens previamente escolhidos. As quantidades ficam disponíveis para acesso dos convidados, para que selecionem seus presentes. A partir da compra, a lista tem baixa dos volumes e opções, fechando o planejamento e previsão do casal, dentro daquilo que aceditam ser necessário para cada produto.

Para finalizar, a hora do Chá da Construção permite que o casal promova uma recepção para os convidados. Muitos já produzem uma festa temática com elementos que parece uma grande obra, com a utilização de paletes, tijolos e até capacetes de construção. Para caracterizar ainda mais o clima de "chá", as brincadeiras são voltadas para o tema, criando um cenário completo de obra e reforma.

www.cec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário