segunda-feira, 12 de agosto de 2019

SUVINIL LANÇA AÇÃO DE REALIDADE AUMENTADA PARA OS CONSUMIDORES

Tecnologia consegue adicionar variados elementos virtuais ao mundo real

Desde a última sexta-feira, 09, a tinta Suvinil Criativa, que tem embalagens assinadas pelo artista plástico Speto, recebeu uma ativação especial em lojas selecionadas de São Paulo e Rio de Janeiro. O objetivo é gerar experimentação e aproximar a marca dos consumidores, por meio de uma imersão no universo do produto e seus diferenciais, como a facilidade de aplicação e a secagem mais rápida.


A novidade fica por conta do uso da Realidade Aumentada (RA), tecnologia que consegue adicionar elementos virtuais ao mundo real. Para o seu funcionamento, os participantes apontarão os tablets disponíveis nos locais para as embalagens da Suvinil Criativa, serão guiados por uma narração para conhecer mais detalhes do produto e no final poderão testar o conhecimento adquirido.

Os participantes ainda serão convidados a experimentar o produto, pintando placas e realizando combinações de cores. “A aposta nessa experiência imersiva e interativa da Suvinil é contribuir para tornar o processo de pintura mais simples e prático, o consumidor mais seguro e autônomo em suas escolhas e a marca mais próxima de toda a jornada de pintura”, afirma Juliana Furtado, gerente de Trade Marketing da empresa.

www.suvinil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário