quinta-feira, 29 de agosto de 2019

EINHELL DO BRASIL APRESENTA A FERRAMENTA MULTIFUNCIONAL VARRITO

A máquina tem velocidade eletrônica variável e suporte de bateria isolado

A Einhell do Brasil oferece a ferramenta multifuncional Varrito, que permite ao usuário lixar, serrar, cortar, remover e raspar em diversas aplicações, principalmente em reparos ou modificações, tanto em trabalhos já executados ou em futuras instalaçõs. Com ela é possível o acesso a espaços menores e não há a necessidade de grande remoção da área afetada.


Entre os exemplos de serviços que podem ser realizados com a máquina estão a remoção de rejunte em pisos e azulejos, a retirada de superfícies com tinta ou trabalhos de remoção de silicone, massa de vedação, lixamento mesmo em locais de difícil acesso, como lâmina de inserção de corte para Drywall, no caso de colocação de tomadas e spots, e corte de madeiras e tubos de PVC e de cobre.

Funciona com bateria 18V (Power XChange), não inclusa, e permite a troca fácil de e acessórios. Tem velocidade eletrônica variável, suporte de bateria isolado. A embalagem inclui uma lâmina de serra de imersão HSS e outra de BIM, lâmina de serra segmentada para madeira, plástico e metal, outra diamantada para junta de ladrilhos, placa base de lixa triangular, nove lixas e um raspador.

www.einhell.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário