quinta-feira, 29 de agosto de 2019

CAMPANHA DE TINTAS EUCATEX AMPLIA A PRESENÇA DA MARCA NOS PONTOS DE VENDA DE TODO O PAÍS

Agência Target Design (SP) foi a responsável pelo layout de squeezes

Na sequência de seu trabalho de posicionamento da marca nos pontos de venda, a Tintas Eucatex desenvolveu a campanha “Comprou, ganhou!”, que incentiva a aquisição dos produtos e amplia sua presença nas revendas de diferentes pontos do país.


A agência Target Design, de São Paulo (SP), foi a responsável pelo layout de squeezes colecionáveis, personalizados e coloridos que são entregues aos consumidores da empresa que efetuam compras acima de R$ 200,00. A campanha está sendo implantada em um número cada vez maior de lojas, gerando engajamento entre vendedores e balconistas, além do consumidor final.

Segundo Alexssandre Nagy, gerente de Trade Marketing das Tintas Eucatex, a marca é uma das poucas do segmento que tem desenvolvido ações para incentivar o giro nos pontos de venda. "Em um momento como o do mercado atual é importante criarmos ações diferenciadas e que agregam valor aos PDVs, nos destacando da concorrência”, completa Nagy.

A campanha tem sido realizada em pontos de venda espalhados pelas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste. Vale destacar que como os squeezes são colecionáveis, é possível escolher uma cor diferente a cada compra e ainda presentear os familiares com o seu brinde personalizado.

www.eucatex.com.br/tintas

Nenhum comentário:

Postar um comentário