quinta-feira, 29 de agosto de 2019

NOVOS PADRÕES DA LINHA ECOCLICK DA EPISO POSSUEM NOMES DE CIDADES AMERICANAS DO TEXAS (EUA)

EcoClick SPC é de fácil desmontagem e mantém piso original conservado

A Episo acaba de lançar uma segunda versão da linha EcoClick, chamada SPC, com oito novos padrões inspirados em cidades do Texas (EUA) e que imitam a estética da madeira. Seu diferencial é o sistema de encaixe macho e fêmea, que facilita a instalação na hora de renovar o ambiente ou revestir o piso original, sem danificá-lo, já que dispensa o uso de colas ou adesivos.


Para isso, basta encaixar as peças sobre uma superfície nivelada, limpa e seca. O ideal é utilizar em áreas que não tenham contato direto com a água, como quartos, salas, escritórios e projetos corporativos de tráfego leve. Isso porque a água pode penetrar através dos vãos do encaixe macho/fêmea deixando o contrapiso úmido.

Vale destacar que o EcoClick SPC pode ser facilmente desmontado, mantendo o piso original conservado e protegido. Em seguida, pode ser utilizado em outros locais. Entre os benefícios estão o conforto térmico e acústico, a resistência a manchas, produtos químicos, água e fogo.

A capa de uso dessa nova linha é produzida com PVC, material totalmente reciclável, que tem como uma de suas vantagens o seu custo mais baixo que o antigo e sua estabilidade dimensional superior. Está disponível em réguas de 23,2 x 122cm, com espessura total de 3,5 mm, nos padrões Dallas (foto), Houston, Austin, Galveston, Laredo, Waco, San Antonio e Victoria.

www.episo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário