segunda-feira, 12 de agosto de 2019

PUNTO E FILO É DESTAQUE NA MOSTRA PAULISTANA MODERNOS E ETERNOS

Tapete multicolorido cobre quase todo o ambiente Sala do Conservatório

Inspirada nos anos 70 e com decoração minimalista, a Sala do Conservatório, assinada pelo arquiteto Maximiliano Crovato é destaque da mostra Modernos e Eternos, feira boutique de decoração, arquitetura e design, que acontece atá o próximo dia 25, no Mosteiro de São Bento, em São Paulo (SP).


O ambiente, que possui 40m², apresenta um tapete multicolorido da Punto e Filo (tapetes e carpetes), e que será lançando apenas em 2020 no Brasil. A peça desperta a atenção juntamente com o sofá Centopeia e as cadeiras Giancarlo, todos assinados por Crovato. Já as peças expostas compõem a área de colecionismo, como obras e esculturas de Joana Vasconcelos sobre a lareira, e a escultura de piso, de Lucas Simões.

Com elas, tembám estão a escultura, de Yotaka, e o acrílico e óleo de, Rodolpho Pirigi. "A base do meu trabalho é o uso das cores e formas, por isso me identifico demais com o trabalho e as peças da Punto e Filo. Além disso, para este projeto desenhei este tapete que faz parte de uma coleção que ainda será lançada", conta o arquiteto.

www.puntoefilo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário