terça-feira, 13 de agosto de 2019

LIVING QUE PRIORIZA O CONVÍVIO FAMILIAR VENCE A SEGUNDA EDIÇÃO DO CONCURSO EXPRESSÃO PORTINARI

Profissional usou como partida as memórias e referências dos moradores

A designer de interiores Erica Gonçalves foi a vencedora da segunda edição do concurso Expressão Portinari - Mostre a emoção presente em cada traço, na categoria Residencial Sala. A profissional buscou em seu projeto priorizar o convívio familiar, usando como partida as memórias e referências dos moradores dessa casa para elaborar o living.


A escolha para o piso revestido com a coleção Detroit foi fundamental para complementar a estética e dar amplitude. O conceito aberto é uma tendência que veio com força total. Ao demolir a parede que separava a cozinha do living e do jantar, o projeto ganhou uma repaginação que ficou pra lá de perfeita e moderna.

O resultado é um projeto totalmente funcional. A iluminação indireta, com detalhes pontuais e perfis lineares no gesso ajudam a ressaltar a beleza do ambiente. "O apartamento tem um pouco de tudo que amamos: cor, cimento, madeira e integração. Ainda sobre a serralheira, o ferro preto utilizado nos nichos, conversa com luminárias, pendentes e esculturas, de mesma cor e material", comenta Erica.

www.ceramicaportinari.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário