terça-feira, 13 de agosto de 2019

PORTAL VIVA DECORA ANUNCIA O LANÇAMENTO DE UM MARKETPLACE

Com a nova iniciativa, o site expande o acesso ao mercado de decoração

O portal de decoração Viva Decora e o MadeiraMadeira, loja online de produtos para casa, anunciam uma parceria para o lançamento de um novo marketplace. Ele já chega com mais de dois mil sellers, 600 mil produtos e mais de cinco milhões de sessões de usuários mensais, sendo um dos maiores do Brasil.


Mais uma vez, a plataforma se consolida por meio do conteúdo, da compra de produtos ou da contratação de profissionais. O site conta com diversos vendedores do mercado de decoração. Possui uma base com mais de 90 mil arquitetos e designers cadastrados, tráfego de aproximadamente cinco milhões de sessões por mês, e ainda mais de 150 mil fotos de ambientes decorados.

"O marketplace ajuda o Viva Decora a expandir o acesso ao mercado de decoração para todos, estreitando o laço entre profissionais, consumidores e lojas. Fazemos isto com nosso conteúdo de inspiração, vídeo e fotos, que levam os usuários a encontrar o que mais se adequa às suas casas e, finalmente, comprando tudo em um mesmo ambiente online", comenta Lucas Aragão, co-fundador da Viva Decora.

www.vivadecora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário