Varejista do grupo Saint_Gobain deve abrir quatro lojas compactas este ano
O jornal O Estado de S. Paulo anunciou nesta terça-feira, 27, que a Telhanorte inaugura, no próximo mês, a sua primeira loja compacta, ou de bairro, na capital paulista, com o nome de Telhanorte Já. A reportagem ainda informa que a empresa pretende abrir, até o fim do ano, mais três unidades do novo modelo na capital.
Segundo Juliano Ohta, diretor-geral da Saint-Gobain Distribuição Brasil, grupo controlador das redes Telhanorte e Tumelero, a nova marca vai ser a primeira entre as grandes varejistas do setor a tentar um movimento semelhante ao que os supermercados têm feito, de apostar em unidades menores.
As unidades de bairro vão ter 300m², e a primeira será aberta na Vila Madalena, zona Oeste da cidade. Para Ohta, há espaço amplo para as grandes redes entrarem nesse campo, geralmente ocupado por negócios familiares. “A ideia é atender aos clientes que precisam fazer compras pontuais durante uma obra ou para pequenos reparos”, diz.
Ainda de acordo com Juliano Ohta, por ter a rede de distribuição da marca, o cliente poderá achar nas novas lojas a mesma variedade de produtos dos home centers. Além das lojas compactas, a empresa pretende aumentar o leque de serviços de instalação e reparos das lojas e via aplicativo.
Investimentos
Apesar de 2019 já ser considerado um ano perdido, Juliano Ohta diz que, sem contar as inaugurações previstas, a Telhanorte planeja investir R$ 200 milhões em três anos. O grupo Saint Gobain também vai prosseguir com a readequação das lojas da bandeira Tumelero, líder do setor no Rio Grande do Sul, com 27 unidades.
www.saint-gobain.com.br
Com O Estado de S. Paulo (Douglas Gavras)
O jornal O Estado de S. Paulo anunciou nesta terça-feira, 27, que a Telhanorte inaugura, no próximo mês, a sua primeira loja compacta, ou de bairro, na capital paulista, com o nome de Telhanorte Já. A reportagem ainda informa que a empresa pretende abrir, até o fim do ano, mais três unidades do novo modelo na capital.
Segundo Juliano Ohta, diretor-geral da Saint-Gobain Distribuição Brasil, grupo controlador das redes Telhanorte e Tumelero, a nova marca vai ser a primeira entre as grandes varejistas do setor a tentar um movimento semelhante ao que os supermercados têm feito, de apostar em unidades menores.
As unidades de bairro vão ter 300m², e a primeira será aberta na Vila Madalena, zona Oeste da cidade. Para Ohta, há espaço amplo para as grandes redes entrarem nesse campo, geralmente ocupado por negócios familiares. “A ideia é atender aos clientes que precisam fazer compras pontuais durante uma obra ou para pequenos reparos”, diz.
Ainda de acordo com Juliano Ohta, por ter a rede de distribuição da marca, o cliente poderá achar nas novas lojas a mesma variedade de produtos dos home centers. Além das lojas compactas, a empresa pretende aumentar o leque de serviços de instalação e reparos das lojas e via aplicativo.
Investimentos
Apesar de 2019 já ser considerado um ano perdido, Juliano Ohta diz que, sem contar as inaugurações previstas, a Telhanorte planeja investir R$ 200 milhões em três anos. O grupo Saint Gobain também vai prosseguir com a readequação das lojas da bandeira Tumelero, líder do setor no Rio Grande do Sul, com 27 unidades.
www.saint-gobain.com.br
Com O Estado de S. Paulo (Douglas Gavras)
Nenhum comentário:
Postar um comentário