quarta-feira, 21 de agosto de 2019

CENTRO CERÂMICO BRASILEIRO APOIA O 7º PRÊMIO NACIONAL ASPACER DE DESIGN

O objetivo é construir uma identidade nacional para o design cerâmico

O Centro Cerâmico do Brasil (CCB) será um dos apoiadores do 7º Prêmio Nacional Aspacer de Design, que acontece nos dias 3 e 4 de setembro, na sede da Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento (Aspacer), na cidade de Santa Gertrudes. No evento, o gerente de Design, Marcos Serafim, volta a ser o presidente do júri.


O objetivo da premiação é construir uma identidade nacional para o design cerâmico. É a oportunidade de empresas, grupos de criação e até estudantes terem projetos de cunho autoral original e agregarem valor ao seu portfólio e à marca da empresa. Também valoriza o desenvolvimento do revestimento, a inovação e a importância do profissional.

Além disso, por ser considerado um laboratório de criação e viabilização de produtos acabados, o prêmio também é a oportunidade de profissionais de outras áreas atuarem, seja na espessura, encaixe, texturas, cor, tamanho e todo o universo que envolve a produção industrial do revestimento.

Uma novidade para este ano é que, pela primeira vez, os estudantes poderão participar. Eles  podem ser das áreas de arquitetura, design gráfico, design de produtos, design de interiores, artes visuais, publicidade e propaganda, ou outros segmentos afins, ou funcionários responsáveis pelos setores de criação e desenvolvimento de produtos de indústrias cerâmicas e fornecedores.

Vale destaca que nesta edição os trabalhos seguirão o tema Arquitetura Brasileira. As categorias estão divididas em Fabricante - via seca, porcelanato, pastilhas e peças especiais -; Fornecedor, Conceito e Estudante.

www.aspacer.com.br/hotsite/premioaspacer

Nenhum comentário:

Postar um comentário