segunda-feira, 26 de agosto de 2019

ANFACER PROMOVE A SÉTIMA EDIÇÃO DO BRAZIL CERAMIC TILES EXPERIENCE

Rodadas de negócios envolvem seus associados e compradores americanos

Para fomentar ainda mais as exportações para os Estados Unidos, que cresceram 70% no primeiro semestre de 2019, segundo dados do Ministério da Economia, Indústria, Comércio Exterior e Serviços, a Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer) realiza a sétima edição do Brazil Ceramic Tiles Experience (BCTE).


Patrocinado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), o evento acontece de 9 a 12 de setembro, em Miami, e tem o objetivo de realizar rodadas de negócios entre os associados da entidade e os compradores americanos, além de apresentar todo o potencial e a versatilidade da indústria cerâmica nacional.

“O evento busca aumentar a exportação e networking com importadores, distribuidores, atacadistas e varejistas com possibilidades reais de negócios. O BCTE é dirigido aos altos executivos e empresários das empresas brasileiras no segmento cerâmico”, afirma o presidente do conselho da Anfacer, Manfredo Gouvêa Junior.

www.anfacer.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário