segunda-feira, 26 de agosto de 2019

AKZONOBEL LANÇA SENSOR DIGITAL DE CORES COLOR SENSOR

O dispositivo pode digitalizar, com precisão, a cor em qualquer objeto

Os pintores profissionais do setor da construção civil podem corresponder precisamente as opções de cores dos seus clientes em segundos, graças ao novo sensor digital de cores desenvolvido pela AkzoNobel: Color Sensor. Trata-se de um pequeno dispositivo portátil que pode digitalizar, com precisão, a cor em qualquer objeto.


Ainda não disponível no Brasil, a solução está implementada em mais de 12 países, ajudando mais de 12.000 pintores profissionais. "Temos um sólido histórico de fornecimento de ferramentas e serviços para pintores e o Color Sensor é a mais recente prova do nosso compromisso em desenvolver soluções que atendam aos desafios e procura de desempenho dos nossos clientes no ramo da construção civil", explica Nuno Pena, diretor de Marketing Global Profissional e Tintas Pré-Decorativas da empresa.

"Queremos colocar o sensor de cores nas mãos de tantos pintores quanto possível. É fácil de transportar, não requer calibração e funciona perfeitamente com o aplicativo Color Sensor. Com um nível de precisão de cerca de 90%, a ferramenta dará aos clientes mais confiança no profissionalismo do pintor e deverá fazer parte do kit de ferramentas de cada pintor", conclui Pena.

www.akzonobel.com/en/br

Nenhum comentário:

Postar um comentário