quinta-feira, 22 de agosto de 2019

MOBLY PARTICIPA DA 8ª EDIÇÃO DO SÃO PAULO DESIGN WEEKEND

Público poderá visitar seis mini ambientes montados no auditório da loja

A Mobly, startup de tecnologia que atua no varejo de móveis e itens de decoração, participa, pela segunda vez, do São Paulo Design Weekend (DW!). Para isso, a sua recém-inaugurada loja física vai entrar no circuito da 8ª edição do evento, que acontece entre 18 e 25 deste mês, na capital paulista.


Para reviver a história do design do Renascimento, Art Noveau, Bauhaus, Art Deco, Modernismo e Contemporâneo, o Túnel do Tempo da Decoração, com decorações características desses períodos será construído na loja da empresa (Av. das Nações Unidas, 16.737).

O público poderá visitar os seis mini ambientes montados no auditório da loja, que contarão com produtos de destaques exclusivos da marca. A exposição ficará aberta de 18 de agosto a 18 de setembro e seguirá o horário de funcionamento do local - segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e domingos e feriados das 10h00 às 20h00.

"O propósito do festival é promover a cultura do design e suas conexões com arquitetura, decoração, arte, urbanismo, inclusão social, negócios e inovação tecnológica. Esses são pontos totalmente alinhados ao propósito da Mobly. Queremos ampliar nosso diálogo com esse público e ajudar a fortalecer todos os elos da cadeia do design, arquitetura e decoração", afirma Victor Noda, sócio fundador da startup.

www.mobly.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário