quarta-feira, 21 de agosto de 2019

UNIDADE DE MATERIAIS ELÉTRCOS DA TRAMONTINA É DUPLAMENTE PREMIADA

Empresa obtém o reconhecimento de revendedores em pesquisas nacionais

A unidade de materiais elétricos da Tramontina foi reconhecida como melhor fabricante nos segmentos Caixas de Derivação, Conduletes e Acessórios de Metal (Master) do prêmio Anamaco 2019, realizado pelo Instituto de Pesquisas da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção).


A cerimônia de entrega da premiação ocorreu na terça-feira, 20, em São Paulo (SP), quando apresentou o resultado da opinião de lojistas de material de construção de todo o País. Eles indicam os melhores fornecedores por segmentos, a partir de cinco critérios: Qualidade, Preço, Atendimento ao Ponto de Venda, Orientação Técnica e Logística e, por fim, Avaliação Geral.

Vale destacar que o estudo é dividido nas categorias Pulverização, que reúne revendedores de pequeno e médio porte; e Grandes Clientes, que reúne lojistas de grande porte e home centers. Quando uma empresa vence em primeiro lugar nas duas categorias, recebe o prêmio Master, como ocorreu com a Tramontina.

Top of Mind

Já na pesquisa Top Of Mind, realizada pela Quinta Essência Pesquisas & Inteligência de Mercado, do grupo Revenda Construção, a Tramontina foi a marca mais lembrada por mais de 27 mil lojistas nas categorias Tomada, Plugue e Interruptor (3º lugar); Pino adaptador de tomada (5º lugar); e Disjuntor, Extensão elétrica/filtro de linha e Quadro de Distribuição (6º lugar).

www.tramontina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário