A ação tem tom emocional e mostra pai que monitora o filho à distância
A Moma Propaganda está colocando no ar a nova campanha da Intelbras, empresa que atua com segurança eletrônica, controle de acesso, redes, comunicação e energia. A ação, que estará em tv aberta e fechada, no digital e no PDV, tem tom emocional e mostra um pai que, mesmo à distância, consegue monitorar e até mesmo participar do dia a dia do filho.
No filme, intitulado “Mágico”, cujo foco é o segmento de segurança, pode ser vista a criança em casa tentando fazer mágicas, mas os truques acabam não dando certo. O pai descobre esse desejo, acessando as câmeras Intelbras pelo smartphone e, para surpresa do garoto, chega em casa com uma cartola e uma varinha de bruxo de presente.
www.intelbras.com.br
A Moma Propaganda está colocando no ar a nova campanha da Intelbras, empresa que atua com segurança eletrônica, controle de acesso, redes, comunicação e energia. A ação, que estará em tv aberta e fechada, no digital e no PDV, tem tom emocional e mostra um pai que, mesmo à distância, consegue monitorar e até mesmo participar do dia a dia do filho.
No filme, intitulado “Mágico”, cujo foco é o segmento de segurança, pode ser vista a criança em casa tentando fazer mágicas, mas os truques acabam não dando certo. O pai descobre esse desejo, acessando as câmeras Intelbras pelo smartphone e, para surpresa do garoto, chega em casa com uma cartola e uma varinha de bruxo de presente.
www.intelbras.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário