quinta-feira, 29 de agosto de 2019

SCHNEIDER ELECTRIC EXPANDE SUA LINHA DE INTERRUPTORES E TOMADAS DE LUXO COM A VERSÃO ORION CLASS

A novidade conta com mais de 300 combinações e tecnologia anti-ranhura

A Schneider Electric anunciou a expansão da sua já existente linha Orion de interruptores e tomadas com a versão Class, voltada ao mercado de luxo. Com 27 opções de placas nos tamanhos 4x2 (vertical e horizontal) e 4x4 (horizontal), os itens da nova coleção são indicadas para incrementer o design de ambientes internos.


Produzidos com materiais como vidro, madeira, metal zamak e fênix (exclusividade Schneider), os itens da linha Orion Class podem ser encontrados nas cores branco, preto, cinza, translúcido branco, translúcido preto, nordic wood (clara), wengue wood (tabaco), grafite e aluminium.

Produzido na Itália, com nanotecnologia que proporciona maior resistência, o padrão fênix é anti-ranhura, garantindo que as placas não tenham marcas, manchas ou riscos. Caso o produto sofra algum tipo de atrito, basta cobrir a placa com um pano e colocar o item em contato com alta temperatura (ferro de passar, secador, etc.) que o produto volta ao seu estado original.

Assim como nas linhas anteriores, os itens da Orion Class são modulares e suas partes e placas podem ser compostas de forma independente, com fácil instalação e sem necessidade de suporte profissional. São mais de 300 combinações entre placas clássicas, interruptores, tomadas, dimmers para lâmpadas Led e módulos eletrônicos com funções multimídia. Tudo com garantia de cinco anos.

"Aqui na Schneider Electric, quando pensamos em um novo produto, pensamos em inovação, em praticidade e em sofisticação. Queremos entregar ao público final não só qualidade, mas também as mais recentes tecnologias disponíveis no mercado. É desta forma que constituímos a linha Orion Class", afirma Davi dos Reis Lopes, gerente de Marketing de Home & Distribution da companhia.

www.se.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário