terça-feira, 13 de agosto de 2019

OUROLUX REFORÇA SUA LINHA DE PRODUTOS E ENTRA NO SEGMENTO DE PILHAS E BATERIAS

Os produtos são livres de metais pesados (chumbo, mercúrio ou cadmio)

A Ourolux anunciou a sua entrada no mercado de pilhas e bateria. Com opções variadas, o consumidor poderá escolher o modelo de acordo com a necessidade da utilização - alcalina, de maior duração; ou comuns, indicadas para produtos com consumo linear de energia, como controles remotos.


"A força da marca Ourolux, que agrega qualidade e atendimento diferenciado aos nossos clientes, será reconhecida pelo consumidor em outros segmentos do mercado. Já somos líderes no mercado de lâmpadas e nossa força de vendas atua em todos os canais garantindo alto nível de serviço para a venda e distribuição de novos produtos", explica Renata Pilão, gerente de Marketing da empresa.

Além disso, após estudo do mercado brasileiro, a empresa desenvolveu mais de uma dezena de embalagens preparadas para atender a todos os canais, desde o checkout em supermercados, lojas de materiais elétricos e de construção, ou especiais para padarias e lanchonetes. Há também o formato em blister, exclusivo da Ourolux, com alto volume, como opção para os consumidores.

As pilhas Ourolux são livres de metais pesados (chumbo, mercúrio ou cadmio), e possuem proteção antivazamento, colaborando com a preservação do meio ambiente e garantindo segurança para toda a população. O seu mix de produtos é composto pelas pilhas alcalinas AA / AAA / C / D / bateria 9V e as comuns AA / AAA / C / D.

www.ourolux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário