terça-feira, 27 de agosto de 2019

SAMSUNG CRIA PLATAFORMA PARA ARQUITETOS E DESIGNERS DE INTERIORES

Novidade permite atendimento diferenciado e compartilhamento de projetos

A Samsung acaba de lançar uma plataforma exclusiva, a Samsung ArqDesign,  um portal de relacionamento entre a empresa e os profissionais de arquitetura e design de todo o país. O site oferece informações e elementos para ajudar em projetos, possibilita fazer download de imagens em 3D e conferir especificações dos produtos da marca, além de conquistar alguns benefícios como o de entrar em uma loja exclusiva da marca.


Com o objetivo de intensificar o diálogo com profissionais da área, a Samsung vai oferecer um atendimento ainda mais diferenciado, com a possibilidade de acessar e compartilhar projetos com seus produtos. Além disso, um guia com os principais eventos da área permite que as pessoas se programem para estarem com a empresa em feiras e iniciativas.

“Desenvolvemos uma pesquisa para entender as reais necessidades de arquitetos e designers e com esses insights percebemos que poderíamos desenvolver uma solução inspiradora, funcional e com conteúdos técnicos para suportá-los", comenta Patrícia Pessoa, diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil..

Com esse portal, queremos promover treinamentos e ampliar o conhecimento das nossas tecnologias e permitir que arquitetos e designers de interiores possam ajudar seus clientes nas decisões de compra. É fundamental criar um ambiente onde seja apresentado um conteúdo aplicável e acessível aos projetos”, conclui.

www.samsung.com.br/arqdesign

Nenhum comentário:

Postar um comentário