segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

ABRASERVICE OFERECE PACOTE DE SOLUÇÕES PARA INDÚSTRIAS

O novo serviço reúne treinamentos, capacitação e consultorias técnicas

Produto criado pela Saint-Gobain Abrasivos, o Abraservice é um pacote de soluções técnicas voltado para processos de abrasão e relacionados que consiste em treinamentos e capacitação técnica de profissionais, consultorias, novas especificações de produtos e monitoramento de processos.


As aulas estão disponíveis nas modalidades in company, com o time de cada empresa, e nos centros de excelência do grupo francês, em turmas mistas. Os treinamentos são indicados para todos os profissionais envolvidos em processos de abrasão (lixamento em metalurgia e em madeira, retificações, fundição e segurança no uso de abrasivos).

Os serviços oferecidos pelo Abraservice são dirigidos aos profissionais que atuam em indústrias dos segmentos: madeireiro, moveleiro, siderúrgico, autopeças e automobilístico, fundição, usinas de cana-de-açúcar, metal mecânico, ferramentas, ferroviário e estaleiros. Neles, engenheiros experientes utilizam metodologias e equipamentos com foco em diagnósticos de processos e formulações de soluções.

www.abraservice.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário