terça-feira, 4 de dezembro de 2018

TENDTUDO ACABAMENTOS ABRE NOVA UNIDADE EM BRASÍLIA

A loja oferece consultoria com arquiteta e consultores especializados

A TendTudo Acabamentos acaba de inaugurar uma nova loja em Brasília. Com 3.500m² de área de vendas, a unidade, localizada no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), referência em materiais para construção e reforma, traz inovação, mais variedade, grandes marcas e as últimas tendências em acabamento para o público.


A loja possui grande variedade em pisos e revestimentos, banheiro, iluminação e pintura. A nova TendTudo Acabamentos disponibiliza ainda para os clientes do SIA consultoria com arquiteta e consultores especializados em todos os departamentos. Além dessas vantagens, a entrega ficou muito mais rápida: com 2.000m² de depósito, os clientes podem fazer a retirada imediata do material.

A loja de Brasília recebe o mesmo conceito de sucesso da loja de São José do Rio Preto (SP), que este ano conquistou o prêmio Latam Retail Show de Melhor Projeto. “Esse investimento em Brasília mostra que acreditamos no potencial da região. Estamos oferecendo os melhores produtos e o melhor atendimento para o cliente ter o lar ideal”, destaca Abelaci Dantas, diretor Comercial e de Expansão.

www.tendtudo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário