quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

GRUPO EDSON QUEIROZ E HIDRACOR NEGOCIAM A MARCA HIPERCOR

O processo para adquirir a marca faz parte de uma decisão estratégica

O grupo Edson Queiroz e a Hidracor, empresa pertencente ao grupo J. Macêdo, anunciaram nesta quarta-feira, 19, que a Hidracor adquiriu o negócio Hipercor, do segundo conglomerado, numa transação que compreende a transferência da propriedade da marca, assim como as suas respectivas linhas de produtos no segmento de tintas imobiliárias.


Como isso, a Hidracor garante a marca Hipercor como integrante do seu portfólio, dando continuidade à sua produção, comercialização e distribuição no mercado de tintas, com a sua variada cartela de cores. A incorporação do negócio representa uma expansão importante da presença da Hidracor nos mercados e canais de distribuição.

A decisão faz parte de uma decisão estratégica, já que o grupo Edson Queiroz pretende focar seus esforços na consolidação e inovação nas áreas de GLP, alimentos e bebidas, eletrodomésticos, incorporação, comunicação, agropecuária, tintas industriais e mineração.

"A Hidracor vem apresentando uma sequência de resultados muito positivos e confiamos que esta transação vai acelerar ainda mais o seu crescimento rumo à liderança nas regiões Norte e Nordeste", salienta Paulo Janousek, diretor superintendente da companhia.

"O Grupo Edson Queiroz está em um novo momento. Ficamos muito felizes com o resultado da negociação, pois temos a certeza que o negócio de tintas, tocado a partir de agora pelo Grupo J. Macêdo, estará em excelentes mãos, através de um trabalho sério e reconhecido", conclui Abelardo Rocha, presidente do grupo Edson Queiroz.

www.edsonqueiroz.com.br

www.tintasimobiliarias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário