sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

LINHA ATELIER É NOVIDADE EM PISOS VINÍLICOS DA DURAFLOOR PARA 2019

O produto oferece oito padrões disponíveis em uma vasta paleta de tons

A nova linha de pisos vinílicos do Durafloor, a Atelier, representa uma evolução no segmento. Fabricada em SPC (Stone Plastic Composite), ela pretende atender uma demanda crescente do mercado por pisos vinílicos de alta resistência, tanto para ambientes comerciais de alto tráfego como em projetos residenciais.


Com formato 180x1500mm, os padrões da nova linha do Durafloor possuem maior densidade, o que garante maior resistência e estabilidade dimensional, além de serem impermeáveis. Além disso, seguem tendências de design internacionais, possuem fácil instalação, manutenção e conforto acústico.

A Atelier SPC oferece oito padrões de tons, cada um inspirado em uma cidade do globo. O padrão Praga, o mais escuro da coleção, tem detalhes rústicos como nós, rachos e estrias e foi inspirado na capital da República Tcheca. A coloração mel queimado do padrão passa a sensação do desgaste e da passagem do tempo, assim como a cidade em que foi inspirado.

Lima, capital do Peru, dá o nome do padrão que traz desenho com coloração castanho médio e detalhes pontuais como rachos, nós e estrias, com textura madeirada. Outro padrão com tonalidade bege intermediário e com influência peruana é o Nazca. Seu desenho represente uma rusticidade mais evidente, com batidas de serra, estrias e grandes nós.

O padrão Ronda, cujo nome é baseado em uma cidade espanhola dividida por um grande penhasco rochoso, também é representado por réguas rústicas, com sulcos na madeira, nós e variação da coloração, como ocorre na madeira após longa exposição à ação do tempo.

Cannes, que se refere à cidade conhecida pelo seu famoso festival de cinema, inspira o padrão que explora as réguas finas de madeira em tonalidade castanho claro e textura suave da madeira linheira, que realça ainda mais a coloração do padrão. O Larzac, padrão mais claro da linha, possui referências no platô de limestone (rocha de calcário) francês. Com desenho minimalista ele apresenta uma coloração levemente rosada com textura suave e toque agradável.

Com variação de tonalidade do cinza claro ao médio/escuro, o padrão Jacarta foi inspirado na capital e maior cidade da Indonésia. O piso tem desenho de nós discretos e entalhe linear com pouca profundidade.Por fim, o segundo padrão mais claro da linha Atelier, Mendonza, foi inspirado na região da Argentina conhecida pelas montanhas nevadas e pelas vinícolas. Tem tonalidade cinza rosada, apresente finas rachaduras e nós.

www.duratexmadeira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário