domingo, 9 de dezembro de 2018

CONSTRUTORA CTA (SC) QUER OFERECER SOLUÇÕES PARA CASA A PARTIR DE PRODUTOS DA EKOMPOSIT

Entre os itens ofertados pela empresa estarão escadas e cercas de madeira

A construtora CTA, com sede em Lages (SC), está finalizando os processos para ofertar, a partir de 2019, dez soluções diferentes em madeira no estilo "Faça Você Mesmo". Segundo a empresa, são peças de rápida montagem para os interessados em fazer melhorias em residências e outros tipos de imóveis.


Entre os produtos que serão ofertados estão escadas e cercas de madeira, feitas com matéria-prima da também catarinense Ekomposit. A meta da CTA é colocar as peças no comércio varejista no primeiro trimestre do próximo ano. “São produtos no estilo monte você mesmo, acessíveis para qualquer pessoa, especialmente para quem tem pouco espaço em casa”, afirma Alessander Comandolli, diretor de Vendas da empresa.

Comandolli lembra que os produtos de madeira são altamente sustentáveis, vindos de florestas plantadas. “São produtos neutralizados e sustentáveis, mesmo industrializados. O objetivo da CTA, que é uma construtora ecológica corretamente, é trabalhar neste sentido”, salienta.

Já a Ekomposit, em operação desde 2016 no Brasil, conta com representantes comerciais em diferentes regiões do país (Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Bahia). Hoje o seu principal produto é a viga produzida em painéis estruturais, destinada para o mercado da construção civil.

www.construtoracta.com.br

www.ekomposit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário