segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

TREVO DRYWALL AMPLIA SEU PORTFÓLIO E INICIA A DISTRIBUIÇÃO DE LÃ DE PET

A manta EcoFiber Wall não propaga chamas e é resistente à água

A Trevo Drywall acaba de expandir o seu portfólio com a inclusão da EcoFiber Wall, manta de lã fabricada pela catarinense EcoFiber. Indicada para aplicações de construção a seco que necessitam de isolamento térmico e acústico, o produto é ambientalmente amigável, pois conta com fibras de Pet reciclado na sua composição.


As mantas de EcoFiber Wall são fornecidas pela Trevo de maneira própria para a aplicação em montantes de 48 mm. Cada rolo tem 120cm de largura, cortado em 60cm, e 25 metros de comprimento (30m² por embalagem). “O produto combina excelente desempenho termoacústico com proteção ao meio ambiente”, comenta Pricila Correali, diretora comercial da Trevo.

Qualificada junto ao Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H), a EcoFiber Wall não propaga chamas e é resistente à água. Também não retém umidade, tampouco deforma ao longo do tempo e trata-se de uma lã de Pet extremamente maleável. “É muito fácil de instalar e, por ser não alérgica ou provocar coceira, dispensa o uso de EPIs durante o manuseio”, conclui Pricila.

www.trevobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário