domingo, 16 de dezembro de 2018

SUPERFÍCIES TOPZSTONE DA GUIDONI SE DESTACAM POR SUA VERSATILIDADE

O material em natural quartz pode ser utilizado em diferentes locais

As superfícies de natural quartz Topzstone, do Grupo Guidoni, contam com uma ampla variedade de tons e possibilidades de paginações. São quase 50 modelos, incluindo tons monocolores quentes e frios, padrões inspirados em mármores clássicos e superfícies com pontos brilhantes.


Topzstone segue tonalidades e estilos contemporâneos, com um design cosmopolita, típico das metrópoles, que se revelam em variadas nuances, desenhos e movimentos para compor diferentes ambientes. Com tecnologia de última geração, os revestimentos possuem a pureza do quartzo como matéria-prima quase exclusiva. Isso também garante acabamentos perfeitos, maior durabilidade e resistência a riscos, manchas e ao impacto, além da praticidade e facilidade de manutenção, uso e limpeza.

Essa união da inovação técnica à estética, ressaltada pela versatilidade cromática, permite que Topzstone seja aplicado como elemento arquitetônico ao ser esculpido em bancadas e pias de áreas gourmet ou banheiros e lavabos e como acabamento decorativo em painéis verticais, escadarias, pisos, paredes e tampos de móveis em geral.

Veja alguns dos padrões Topzstone e paginações possíveis:

- Concret - com uma base em um intenso tom de cinza, o modelo apresenta a sensação do concreto para trazer uma superfície perfeita para projetos que sigam o estilo industrial moderno, com um design consistente e elegante;

- Graphics - interpretação do mármore, a superfície oferece grandes veios acinzentados que se intercalam aos traços dourados, criando na superfície uma cascata que se destaca sobre a suavidade neutra da base.

- Nocciola - apresenta uma nuance mais amena de marrom e é ideal para adicionar um toque de cor quente a ambientes tipicamente mais frios, como cozinhas e banheiros.

- White Lights - combinando um fundo branco límpido com pontos espelhados brilhantes, a chapa oferece um efeito muito contemporâneo.

- Street Bellini - com veios e traços em tons de cinza, alusivo ao décor em risca de giz, a superfície apresenta um intenso fundo escuro com suaves linhas orgânicas que geram um mood extremamente sofisticado aos ambientes.

www.guidoni.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário