A empresa foi a mais lembrada por arquitetos, decoradores e designers
A edição 2018 do prêmio Top of Mind Casa e Mercado reconheceu a Midea Carrier como vencedora na categoria Marca de Equipamento de Ar-Condicionado. A empresa ficou entre as mais lembradas por arquitetos, decoradores e designers que participaram da pesquisa feita pelo Datafolha. A cerimônia de premiação ocorreu no último dia 11, no Espaço Apas, em São Paulo (SP).
“É uma honra receber o Top ofMind Casa e Mercado. Sabemos da importância do prêmio e conhecemos a metodologia utilizada pelo Datafolha para chegar aos vencedores. Isso nos convence que estamos no caminho certo para consolidar as nossas marcas de soluções para climatização, tanto residencial como comercial”, comemorou o Head of Communication da empresa, Érico Souza.
Vale destacar que o Top ofMind Casa e Mercado é realizado há 21 anos e reflete o panorama das marcas, com o surgimento de grandes nomes, o desaparecimento de outros e a consolidação de players. O prêmio também retrata a imagem das marcas em relação a sua eficiência na comunicação com o público.
www.mideacarrier.com.br
A edição 2018 do prêmio Top of Mind Casa e Mercado reconheceu a Midea Carrier como vencedora na categoria Marca de Equipamento de Ar-Condicionado. A empresa ficou entre as mais lembradas por arquitetos, decoradores e designers que participaram da pesquisa feita pelo Datafolha. A cerimônia de premiação ocorreu no último dia 11, no Espaço Apas, em São Paulo (SP).
“É uma honra receber o Top ofMind Casa e Mercado. Sabemos da importância do prêmio e conhecemos a metodologia utilizada pelo Datafolha para chegar aos vencedores. Isso nos convence que estamos no caminho certo para consolidar as nossas marcas de soluções para climatização, tanto residencial como comercial”, comemorou o Head of Communication da empresa, Érico Souza.
Vale destacar que o Top ofMind Casa e Mercado é realizado há 21 anos e reflete o panorama das marcas, com o surgimento de grandes nomes, o desaparecimento de outros e a consolidação de players. O prêmio também retrata a imagem das marcas em relação a sua eficiência na comunicação com o público.
www.mideacarrier.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário