quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

KOHLER BRASIL SERÁ A ÚNICA FORA DOS EUA E EUROPA A ATUAR NO FORMATO EXPERIENCE CENTER

Com a mudança, marca oferecerá imersão global na oferta de produtos

A Kohler Brasil, fabricante de louças e metais para cozinhas e banheiros, será a primeira loja fora dos Estados Unidos e Europa a se tornar uma Kohler Experience Center (KEC). Por conta disso, será inaugurada nesta quinta-feira, 06, na alameda Gabriel Monteiro da Silva, 663, um espaço exclusivo dentro da loja conceito da empresa com produtos de alcance global.


A loja (KEC SAO) abrigará os principais lançamentos da Kohler disponível ao redor do mundo. Os itens que fazem parte desta nova experiência proporcionada pela marca são chuveiros, banheiras, cubas e bacias sanitárias, permitindo que todos os clientes testem na loja conceito os recursos que a ela oferece.

Para atender melhor os profissionais, a KEC SAO também oferece um novo serviço de especificação global da Kohler, que permite aos arquitetos e designers que trabalham em projetos internacionais tenham acesso imediato e prático a todos os produtos disponíveis no portfólio global da marca. As outras lojas com o sistema pelo mundo estão localizadas em New York, Londres, Los Angeles, Nova Déli, Bangcoc, Cingapura e Taipei.

Uma equipe de especialistas da empresa ficará no local para auxiliar a encontrar e resolver projetos com louças e metais para cozinhas e banheiros no mundo todo. A videoconferência por indicação também é um recurso disponível, conectando os clientes com toda a rede de especialistas em produtos da marca.

“Estamos muito animados com esta nova mudança e por termos sido escolidos para oferecer uma imersão profunda em nossa gama completa de produtos para profissionais, que buscam o melhor para seus projetos em qualquer lugar do mundo. Isso denota o potencial de crescimento da marca em nosso mercado”, explica Sergio Alarcon, vice presidente de K&B para a América Latina da Kohler.

br.kohler.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário