quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

NATUZZI ITALIA EXPANDE SUA PRESENÇA NO BRASIL COM NOVA FRANQUIA EM BALNEÁRIO CAMBORIU (SC)

O objetivo é que o local seja uma referência de atendimento exclusivo

A Natuzzi anuncia um novo investimento no Brasil, com a expansão da franquia Natuzzi Itália, de Balneário Camboriú (SC). A inauguração acontece em janeiro de 2019, durante a abertura do BravaMall, o primeiro shopping de lifestyle da região sul do Brasil.


O projeto, desenvolvido em parceria com os empresários Leandro Nascimento (cofundador e diretor da Soul Cozinha de Festl) e Eunice Mariano (fundadora e diretora da Artezanalle Móveis e Franqueada da Natuzzi Itália), oferece o Natuzzi Lounge, um espaço que permite ao consumidor usufruir do serviço de Gastro Bar com o conforto que os mobiliários oferecem.

A ideia é que o local seja uma referência de atendimento exclusivo. Por isso, os profissionais de arquitetura e interiores terão horários flexíveis para que possam escolher os produtos com mais tranquilidade e acertividade. Dessa forma, o ambiente funcionará como uma extensão de escritórios dedicado à reuniões de projetos com os clientes.

A inspiração do lounge vem da essência da marca que tem qualidade e exclusividade como as principais políticas conduzidas durante anos por Pasquale Natuzzi, que sempre se preocupou em conhecer os pedidos dos clientes e criar produtos que satisfaçam todas as exigências do seu público.

Vale destacar que a Natuzzi vem investindo fortemente nos últimos 18 anos em suas franquias e produtos no país. O formato aplicado em Balneário Camboriú contempla a grande gestão da empresa que também investe na produção em solo nacional na fábrica localizada na Bahia.

www.natuzzi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário