quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

OUROLUX PASSA A FAZER PARTE DO PROGRAMA JUNTOS SOMOS+

A empresa é a única do setor de iluminação a fazer parte desse projeto

A Ourolux anunciou a sua integração ao projeto Juntos Somos +, criado em 2014 pela Votorantim Cimentos. A empresa é a única do setor de iluminação a fazer parte desse que é um plano de benefícios para as lojas, vendedores e profissionais da obra com o objetivo de desenvolver e modernizar o varejo da construção civil.


Para a empresa, incorporar-se a esse projeto, que une os líderes por área de atuação, é a segurança que em 2019 as parcerias com os clientes do setor serão ampliadas proporcionando mais um ano de sucesso. "Fazer parte do Juntos Somos +, garante à Ourolux mais proximidade com nossos clientes, fortalecendo nossa grande expectativa para 2019", comenta Antonio Carlos Pazetto, diretor Comercial da empresa.

Pazetto ressalta que esse programa vai ao encontro da filosofia da Ourolux, de reforçar a parceria com seus clientes e com o consumidor final, que também será beneficiado. Ainda segundo ele, o crescimento do programa de benefícios e o uso de inteligência artificial, o Juntos Somos + acredita que as lojas de material de construção oferecerão a solução de obra e reforma.

Pelo projeto, as lojas e profissionais acumulam pontos com a compra de produtos das empresas participantes que são transformados em prêmios, como equipamentos, empilhadeira, computadores, sistemas de gestão, cursos profissionalizantes, ferramentas e ações de responsabilidade social dentro das comunidades locais.

www.ourolux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário