quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

ARBORAL DESTACA O CONCEITO LIVE EDGE QUE POSSIBILITA A CUSTOMIZAÇÃO

Peças são fabricades com madeiras certificadas, de manejo responsável

A ArboReal, marca que fabrica móveis artesanais com o conceito Live Edge, que incorpora a borda natural da madeira ao estilo do mobiliário. A empresa possui em seu portfólio mesas de jantar, centro e lateral, aparadores, bancos, lareiras, fabricados com madeiras certificadas, de manejo responsável, como Pequiá, Jatobá, Guarantã, Ipê, entre outras.


Para se manter fiel ao conceito Live Edge e conservar a beleza original da matéria-prima principal, as peças produzidas apresentam catedrais, nós, marcas do tempo e formatos únicos, criados pela natureza ao longo dos anos, o que torna cada uma delas exclusiva. Um dos diferenciais da ArboReal está na possibilidade de customização das peças, desde o tampo das mesas até as cores e materiais utilizados nas bases.

Vale destacar que quando decidiu empreender no setor mobiliário, há três anos, ele buscava um modelo de negócio que unisse qualidade, preço e sustentabilidade. "Estudei muito o mercado e quando decidi abrir a ArboReal, quis oferecer qualidade, matéria-prima e design diferenciados, com preço justo", ressalta Henrique Moreira, sócio-fundador da empresa.

Além disso, a marca conta uma equipe de vendedores, no showroom localizado no bairro da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), capaz de orientar arquitetos e consumidores finais sobre as combinações mais assertivas e funcionais para cada peça, fazendo com que o design ArboReal não perca sua identidade", diz.

www.arborreal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário