quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

JACTOCLEAN LANÇA LAVADORA DE ALTA PRESSÃO PARA USO INDUSTRIAL

Modelo J15000H utiliza água quente e fria, com ou sem detergente

A JactoClean amplia a sua linha de lavadoras de alta pressão e lança a J15000H, na versão diesel, indicada para o setor industrial. Com acionamento elétrico e disponível nas versões 3CV, 5CV e 7,5CV, a série permite a utilização de água fria ou quente, aquecida com diesel, querosene ou etanol, além de aplicação de detergente.


O produto atende empresas que precisam de uma lavadora para limpar, desengraxar ou desengordurar pisos, pátios, maquinários, utensílios, etc. Esse tipo de equipamento, atrelado à função de aquecimento da água e aplicação de detergente, dilui sujeiras incrustadas de forma mais fácil.

“A J15000H proporciona melhor produtividade e qualidade da limpeza. Possibilita economia de recursos, tanto de água como energia elétrica e de produtos químicos, contribuindo para um trabalho mais eficiente, com menor esforço físico do operador”, explica Antonio Luis Francisco, diretor geral da empresa.

Fabricada no Brasil e à venda na rede de revendedores credenciados, a J15000H nas versões 3CV e 5CV tem acessórios opcionais, como mangueira de 20 metros com diâmetro de 1/4”, extensões bico turbo (maior capacidade de limpeza), lança simples, além de detergente com a marca JactoClean. Para o modelo com 7,5CV estão disponíveis, também, mangueira de 20 metros com diâmetro de 3/8” e filtro 3/4”.

www.jactoclean.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário