domingo, 9 de dezembro de 2018

ARCHIE É SELECIONADA PELO PROGRAMA ENGEBANC INOVA ENTRE 121 INSCRITOS

A startup espera crescer 30% como fornecedora de solução do grupo

A Archie, plataforma digital que reúne arquitetos e decoradores no atendimento a clientes de forma rápida, simples e prática com custos mais reduzidos para a transformação de ambientes, foi selecionada no programa Engebanc Inova, na categoria Pós Venda.


O Engebanc Inova, que é um programa para selecionar startups que possam se tornar fornecedoras ou parceiras do grupo Engebanc, especializado em pesquisa, avaliação de imóveis, estudos de desenvolvimento imobiliário e comercialização de propriedades. Foram 121 inscrições, sendo que 32 empresas foram selecionadas para a fase de pitch e apenas oito escolhidas para projeto piloto.

“Encontramos na Archie uma excelente oportunidade de negócio no pós-venda do imóvel. O programa está estruturado para atender tanto demandas do negócio atual quanto a criação de novas oportunidades através da geração de valor aos seus clientes”, explica Armando Mesquita, diretor do programa.

Criada em julho de 2017, a Archie foi idealizada pelas empreendedoras Fernanda Leão e Vanessa Prado Lopes. O objetivo foi gerar oportunidades principalmente para profissionais autônomos e pequenos escritórios de prestar serviço via internet em projetos para pequenas reformas ou repaginar o visual da casa a um custo acessível de R$ 299 por ambiente.

O serviço oferece consultoria digital para quem deseja personalizar qualquer espaço da casa, indicando suas preferências e de maneira mais prática, com atendimento online direto com o profissional e sem a necessidade de agendar visita, por exemplo - o que simplifica o processo. Desde seu lançamento, cerca de 500 ambientes já foram executados para quase 300 clientes.

www.archie.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário