domingo, 9 de dezembro de 2018

GUARDIAN GLASS ABRE ESCRITÓRIO CENTRAL DE SERVIÇOS EM CAMPINAS (SP)

O objetivo principal é aumentar a eficiência da operação da empresa

A Guardian Glass está ampliando a sinergia entre suas principais áreas administrativas com a abertura de um escritório central no condomínio Swiss Park Offices, em Campinas (SP). O novo local abrigará, a partir de março de 2019, colaboradores que antes estavam distribuídos nas unidades de São Paulo, Tatuí (SP) e Porto Real (RJ).


O objetivo é aumentar a eficiência da operação da empresa, compartilhar conhecimento e melhorar os serviços para parceiros internos e externos. "A mudança está alinhada com a estratégia da empresa de criar uma plataforma de crescimento escalável, consolidando a experiência e a competência de seus funcionários", explica Ricardo Knecht, gerente geral da companhia.

Desta forma, a Guardian Glass aumentará seu potencial de serviço de forma sustentável, ganhará mais agilidade em seus processos e entregará as soluções mais adequadas no menor tempo possível. "Esse investimento reforça nosso compromisso de criar valor sustentável para nossos clientes por meio de um modelo de serviço mais ágil e confiável", diz Knecht.

www.guardianbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário