terça-feira, 4 de dezembro de 2018

VEDACIT PROMOVE DEBATE SOBRE O IMPACTO DAS NOVAS TECNOLOGIAS NA CONSTRUÇÃO CIVIL

Evento também marca o lançamento da linha de mantas asfálticas V-Pro

A cidade de Porto Alegre (RS) foi escolhida para o lançamento da linha de mantas asfálticas V-Pro, da Vedacit, direcionada aos profissionais da construção civil. Além disso, a empresa aproveita a ocasião para promover um debate sobre como a tecnologia e a inovação têm impactado o setor.


O evento acontece nesta quarta-feira, 5, às 18h, na sede do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS). As inscrições para participar são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://bit.ly/eventoVedacit.

Na ocasião, Marcos Campos Bicudo, diretor-presidente da Vedacit, apresentará com a sua equipe comercial, a nova linha de mantas e as perspectivas para o mercado técnico da construção. Já Mariana Macedo, engenheira civil especialista na tecnologia BIM (Modelagem de Informações da Construção), será responsável pela palestra "BIM Projetos Modulares - O futuro da construção: previsões, tecnologias, mudanças e oportunidades".

O objetivo é atender construtoras, aplicadores, projetistas e demais profissionais de impermeabilização que pretendem se aprofundar no conhecimento técnico. "Cada vez mais, construtoras, incorporadoras e fornecedores estão buscando melhorar a produtividade. A Vedacit está atenta as movimentações do mercado e se prepara para atender de forma estratégica as demandas", afirma Bicudo.

www.vedacit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário