terça-feira, 11 de dezembro de 2018

PARCERIA DA PARANAENSE REYMASTER COM EMPRESA SUIÇA CONTRINEX SERÁ AMPLIADA EM 2019

A notícia foi dada durante uma apresentação da empresa europeia

A Contrinex, empresa suiça fabricante de sensores, anunciou, por meio de seu diretor para a América Latina, Júlio Csar dos Santos,  que pretende expandir a sua atuação no Brasil em pelo menos 50% em 2019. A notícia foi dada durante uma apresentação da empresa europeia na Reymaster Materiais Elétricos, em Curitiba (PR).



Segundo Júlio César, a meta inclui a ampliação da parceira com a Reymaster, que atua como distribuidora oficial da companhia suiça para os estados do Paraná e Santa Catarina. “Estaremos atuando fortemente no Paraná e agora junto à nova unidade da Reymaster em Joinville para atingir esta meta”, afirmou.

Durante o encontro, foram apresentadas para toda a equipe da distribuidora as novidades que a fabricante de sensores oferece no Brasil, como os produtos com sistemas IO-Link e os preparados para a “cloud”, que permitem uma maior facilidade de integração nos sistemas já existentes no mercado.

“A tecnologia IO-Link é hoje a mais procurada pelo mercado e é encontrada em 92% dos sensores industriais da Contrinex. Eles recebem sinais e processam esses dados, informando erros e facilitando a manutenção”, explicou Pilar Alessandra de Freitas, promotora técnica de sensores da Reymaster.

www.reymaster.com.br

www.contrinex.com/pt-pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário