quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

PORTINARI TEM OPÇÕES DIVERSIFICADAS DE REVESTIMENTOS VERMELHOS

Versatilidade da cor permite que seja usada em todos os ambientes da casa

A Cerâmica Portinari oferece diversas opções de revestimentos na cor vermelha, que é versátil e pode ser usada em todos os ambientes da casa, até mesmo no banheiro. "A cor está associada ao entusiasmo e deixa o projeto com atmosfera vibrante, glamourosa e requintada", revela a arquiteta da Portinari Francine Nuernberg.


Veja as coleções da empresa que usam a cor:

- Bella Vita - inspirada nos tijolinhos de metrô, que se popularizaram nas estações de Londres e Nova York, oferece a releitura das peças em cores vivas e modernas, que se destacam na cozinha, banheiro ou em outros ambientes. As peças são produzidas nas medidas 8x25cm.

- Decora - Outra coleção inspirada nos tijolinhos de metrô que, aliás, estão em alta na decoração. Nessa opção de revestimento, as peças são nas medidas 8x25cm.

- Degradê - de origem francesa, a técnica degradê apresenta um gradiente de cores, cada qual com sua intensidade, com uma transição sutil do tom mais forte ao mais fraco. Representada no porcelanato da Portinari, a técnica ganhou peças vibrantes e traços lineares com relevo, medindo 20x60cm.

- Maiólica - também medindo 20x60cm, os revestimentos dessa coleção são inspirados na técnica de pintura homônima, que eram decoradas com esmalte colorido e passavam por um processo de queima, razão pela qual mantinham as cores vivas, com craquelê  suave e toque artesanal.

- Allegro - releitura dos azulejos nos formatos 20x20cm, as peças da coleção Allegro apresentam cores monocromáticas e desenhos inspirados em diferentes perspectivas, como lápis, dardos, casas e pixel de computadores.

- Carmen - desenhada pelo designer italiano Alessandro Mendini, em parceria com a A Lot Of Brasil, a coleção Carmen tem peças em grandes formatos, nas medidas 10x57cm, com cores vibrantes e um relevo que completa as peças em losango.

- Iris - desenvolvida nas medidas 30x30cm, as pastilhas de vidro dessa coleção são opções de destaque para revestir a área do box, a cozinha e até mesmo piscinas.

www.ceramicaportinari.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário