quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

JAPI TEM VASO QUE MISTURA TEXTURAS

Linha Horizonte pode ser utilizada em ambientes internos e/ou externos

A Japi lançou, em 2018, mais de 15 produtos, como cachepôs, autoirrigáveis, vasos de parede e floreiras, entre outros. Um dos destaques foi a linha Horizonte, que pode ser utilizada em ambientes internos e/ou externos e apresentou um novo conceito em textura que valoriza a união de duas partes diferentes, unificando o todo.


Fabricados em polietileno, os quatro modelos da série são encontrados nas cores cimento e mármore e nas versões P (33cm de diâmetro X 28cm de altura) ou M (42cm de diâmetro X 33cm de altura). É a primeira vez que a empresa une em um mesmo produto duas texturas, sendo a parte superior lisa. Já a parte inferior possui tracejados que contornam toda a superfície.

"A linha Horizonte une a simplicidade com a sofisticação. Oferecendo um toque de modernidade para qualquer ambiente. Para o ano de 2019, teremos algumas novidades, e o design dos vasos estarão cada vez mais modernos." - relata Diego Mattos, gerente de Desenvolvimento de Mercado da Japi, que informa que, para 2019, a marca planeja lançar vasos assinados por grandes designers.

www.japi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário