quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

LINHAS INOVA E INOVA UBER DA SANTA LUZIA DESTACAM OS CONTRASTES

Perfis possuem detalhes e desenhos que criam combinações harmoniosas

As coleções Inova e Inova Uber, da Santa Luzia, oferecem uma composição entre detalhes e desenhos em perfis decorativos, sem abrir mão da sustentabilidade que a marca traz por princípio. Os relevos variados das peças criam frisos de diferentes alturas nas superfícies de rodapés, guarnições, sócalos e rosetas.

Coleção Inova Uber - perfil 520 RP Cinza Glacial - Foto Lio Simas

Conheça detalhes das coleções:

- Inova - é indicada para interiores de paleta neutra, já que cores claras como o branco simbolizam o estilo. Os perfis são comercializados na cor branca já prontos para serem instalados. São seis modelos de rodapés que alternam pequenos e grandes frisos na superfície e alturas de 25, 20 e 15cm, e 16 mm de espessura. 

As guarnições estão disponíveis em duas versões de superfície, com altura de 10 cm. Apesar de usadas no acabamento do encontro entre pisos/paredes e de portas, rodapés e guarnições, podem ser usados como rodameios, boiseries e rodatetos. A coleção possui ainda seis modelos de sócalos e duas rosetas.

- Inova Uber - modelo que representa um upgrade em opções, com quatro cores exclusivas e contemporâneas também em rodapés, guarnições, sócalos e rosetas. Cada tonalidade está disponível em três tipos de rodapés - 15, 20 e 25cm de altura -, um de guarnição - 10cm -, três de sócalos - 16, 21 e 26cm - e uma roseta - 10 cm.

Vale destacar que, além dos perfis nas cores Cinza Glacial, Cinza Titanium, Minimum Marinho e Ferrugem, a Santa Luzia também comercializa a massa premium nas mesmas cores do produto, de forma a evitar distorções em cores no acabamento.

www.industriasantaluzia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário