domingo, 16 de dezembro de 2018

ESPAÇO XHARA PASSA A INTEGRAR O SHOWROOM C&C AV. BRASIL

Marca premium da C&C Casa & Construção tem atendimento personalizado

Criada em 2015, a Xhara C&C nasceu do desejo da C&C Casa & Construção em criar um serviço personalizado e exclusivo tendo como base as maiores marcas de pisos, revestimentos, louças e metais do mercado. Repaginada e em novo local, a marca premium da rede varejista passa a se chamar Espaço Xhara.


O espaço passa a integrar a loja C&C Showroom na Av. Brasil, na região dos Jardins, em São Paulo (SP). Com a nova configuração, a unidade oferecerá um mix estendido, com produtos exclusivos que aliam design e tecnologia com atendimento personalizado, proporcionando ao cliente uma experiência de butique com a praticidade e conveniência do home center.

Além de nova identidade visual, o Espaço Xhara apresenta uma ampla área de atendimento e exposição dos itens, com uma circulação fluida e funcional. Outra grande novidade são os expositores padronizados para pisos e revestimentos, que garantem facilidade e praticidade na hora de visualização, principalmente para as peças em grandes formatos, especialidade da marca. Entre os parceiros com novidades exclusivas estão Decortiles, Roca Cerâmica e linha Unique, da Ceusa.

O novo formato e a união das lojas Espaço Xhara e C&C Casa & Construção - showroom Av. Brasil, visam a entrega de um serviço de excelência para clientes, parceiros e profissionais da área de arquitetura e construção, com soluções completas para todos os tipos de obras, produtos diferenciados e, principalmente, um atendimento único. Ambas fazem parte do conglomerado financeiro Alfa, que atua nos segmentos financeiro, hoteleiro, comunicação, alimentos, bebidas e agronegócio.

www.xhara.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário