segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

LIVING CORAL É A COR DO ANO DE 2019

Tonalidade vai ditar tendências na decoração, design e moda mundiais

O Pantone Color Institute, referência mundial em especificação de cores, escolheu como cor do ano de 2019 o Living Coral 16-1546, que vai ditar tendências na decoração, design e moda mundiais. Assim, tanto o tom escolhido, como outros tons da família coral estarão superem alta.


O lançamento da cor do ano foi celebrado em evento realizado pela Pantone em parceria com a Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores (ABCasa), no restaurante Coco Bambu Anhembi, em São Paulo (SP).

“A cor é uma lente que equilibra as realidades naturais e digitais da experiência humana, sendo Living Coral um verdadeiro equalizador. Consumidores anseiam por conexões mais humanas e por conectividade social, qualidades expressas pelo alegre e acolhedor Living Coral, que acerta em cheio, preenchendo esta busca”, diz Leatrice Eiseman, diretora executiva do instituto.

Sayerlack

A tonalidade escolhida pela Pantone para 2019, o Living Coral, já está no sistema tintométrico da Sayerlack, o SayerSystem, com a referência 524M. Assim, arquitetos, designers de interiores e marceneiros podem diferenciar e personalizar seus ambientes utilizando a laca com a cor do ano (Sayersystem 524M) tanto nos detalhes como em projetos em que a tonalidade seja protagonista.

www.pantone.com

www.sayerlack.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário