domingo, 9 de dezembro de 2018

C&C REINAUGURA SHOWROOM AV. BRASIL

Localizado em um antigo casarão, o espaço foi totalmente repaginado

O showroom C&C Casa & Construção, localizado em um antigo casarão na região dos Jardins, em São Paulo, foi totalmente repaginado e será reinaugurado na próxima quinta-feira, 13. O espaço, com 966m², apresentará uma proposta moderna e terá ambientes mais funcionais para as maiores marcas do segmento de arquitetura e construção e um mix de mais de 45.000 itens.


A C&C Av. Brasil, um dos redutos do design, arquitetura e construção de São Paulo, oferece produtos aplicados de forma única, acessível e descomplicada, com melhor visualização e manuseio das peças. A reforma também permitirá espaços mais amplos e de circulação fluida, com destaque para uma área exclusiva para o atendimento ao cliente e um local para workshops e eventos.

A reinauguração do showroom C&C Av. Brasil (Avenida Brasil, 1860) prevê ofertas especiais e uma relação completa de serviços e mão de obra, como indicação de profissionais e paginação de pisos e revestimentos. Os clientes ainda poderão aproveitar a promoção de reabertura e parcelar tudo em até 12 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00 no cartão C&C, que pode ser feito na hora na loja.

www.cec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário